Membros

Meu nome é Alexandre Gullo", sou estudante, tenho 17 anos, e moro em Belo Horizonte. Adoro crianças e amo ajudar quem realmente precisa. E este trabalho foi uma ótima oportunidade para eu ter esta nova experiência na minha vida.




                                                                                                                   

Meu nome é Amanda Marques, tenho 16 anos, sou estudante e moro em Belo
Horizonte. Entrei neste projeto pois adoro crianças e idosos, além de que gostaria de proporcionar um momento de alegria para aquelas pessoas que estão passando por algum problema de saúde.


Um sorriso quando verdadeiro, é uma das coisas mais bonitas do mundo.




 Me chamo Catharina Carvalhais, tenho 16 anos e resido em Belo Horizonte. Sempre me interessei por trabalhos voluntários e felizmente já realizei alguns. No dia 24 de outubro recebi a proposta de realizar um projeto de sociologia, cujo principal objetivo era criar um blog espelhando em uma organização já existente. Fiquei bastante contente quando soube da notícia, afinal sempre tive o sonho de montar uma ONG para ajudar quem necessita. É gratificante olhar no rosto de uma criança ou um idoso e poder ver um sorriso que há tempo não se abria. Espero que o nosso trabalho dê certo e que nós possamos levá-lo adiante.

Meu nome é Naysa; sou estudante e tenho 16 anos.
Antes de surgir esta oportunidade sempre me interessei por trabalhos voluntários. Sempre achei muito construtivo as pessoas que tem esse tipo de atitude e que reserva uma parte de seu tempo a uma causa tão nobre.
Fiquei muito satisfeita com essa iniciativa e mais satisfeita ainda para trabalhar com as crianças. Espero que o nosso trabalho dê super certo e que mais pessoas possam se aderir ao nosso projeto.

Queridos leitores, meu nome é Mariana, tenho 18 anos e sou estudante. Neste ano surgiu uma oportunidade única: realizar um projeto voluntário. Que julgo ser algo de grande importância pois é uma experiência de vida. Sempre me interessei em fazer isto, e tenho como objetivo trazer o sentido de sorrir novamente à pessoas que tanto precisam. Quero levar toda alegria, felicidade e animação para a vida das crianças e idosos que por algum motivo se encontram hospitalizados. A grande verdade é que apenas um belo sorriso para elas já se torna uma grande forma de agradecimento pelos imensos carinhos. 
Minha satisfação é fazer o bem e receber sorrisos estampados nos rostinhos de cada uma delas, levando-as em meu coração.


Olá meus fãs!
Meu nome é Victor Augusto e tenho 16 anos. Fiquei muito feliz por aparecer essa oportunidade porque sempre gostei muito de ajudar o próximo, principalmente quando se trata de crianças e idosos, pelos quais tenho um afeto gigantesco. Sempre tive interesse por trabalhos voluntários, porém nunca tive uma oportunidade como essa, de levar toda a alegria e solidariedade para a vida dessas pessoas. Tenho alguns amigos que já tiveram essa atitude maravilhosa e sempre que vejo fotos ou vídeos e consigo perceber a felicidade dessas crianças ou idosos exalando por uma atitude tão simples, mas solidária e bonita, fico realmente muito feliz. Agora é a minha vez! E espero que com esse projeto o coração de muita gente seja tocado fazendo com que elas possam compartilhar também, toda a sua alegria, felicidade e animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário