Quem somos


A Liga do Sorriso nasceu a partir de um trabalho de sociologia, em que nós deveríamos nos espelhar nos Doutores da Alegria.
 Nosso objetivo inicial é fazer com que as pessoas conheçam o nosso trabalho e queiram se juntar a nós, em uma missão totalmente voluntária.
 Sabemos que muitas pessoas gostariam de fazer parte de um trabalho como este, mas não o fazem por não saber como ingressar ou apenas por não saber o que fazer.
 Bem, a Liga do Sorriso visa um trabalho onde não é necessário nenhuma formação específica para poder atuar na área. Queremos começar com simples ações, como ler um livro para uma pessoa acamada, contar uma história para uma criança internada, conversar com um hospitalizado que acha que já foi esquecido.
 Nossa área de atuação atualmente se restringe aos hospitais. Queremos proporcionar um momento de felicidade e descontração em um meio onde as pessoas tendem a ficar tão tristes. 
 Ajudar pessoas é uma experiência e tanto, e em um meio onde o consumismo e as banalidades tomaram conta da sociedade, ter experiências como essas é muito importante, pois só assim percebemos que no dia-a-dia esquecemos de dar valor ás pequenas coisas, como por exemplo um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário